Cadeira de rodas sob medida, por que comprar?

Cadeira de rodas sob medida, por que comprar? Veja o Vídeo

ASSINE MINHA LISTA VIP – CLIQUE AQUI

Cadeira de rodas sob medida, fui comprar, mas não venderam – Todo cadeirante sonha com uma cadeira de rodas sob medida. Isso o ajuda a ter mais conforto e mais liberdade de manobras. Apesar de os preços serem muito altos, eu fui em busca de uma cadeira de rodas sob medida na feira Reatech em São Paulo.

Cadeira de rodas sob medida, fui comprar, mas não venderam – Antes de ir, combinei via internet com uma determinada loja. Lá chegando, para comprar, simplesmente nem me deram atenção. Aliás, até me deram as costas. Mesmo eu me identificando e dizendo que tinha ido para comprar a cadeira de rodas sob medida.

Cadeira de rodas sob medida, fui comprar, mas não venderam – Diante da indiferença, fui ao estande do fabricante da cadeira que eu queria, seduzido que estava pelos tantos anúncios que fazem na internet. Tiraram todas as minhas medidas, anotaram todos os meus dados e… nunca mais me procuraram para efetivar a venda.

Cadeira de rodas sob medida, fui comprar, mas não venderam – Fico pensando: é verdade que o Brasil entrou em crise por culpa de políticos irresponsáveis e corruptos. Mas também é verdade que não sai da crise por culpa de empresários e profissionais bem incompetentes. Onde já se viu a gente ir comprar e conseguirem não te vender? Seria cômico se não fosse trágico.

A importância de uma cadeira sob medida

Entretanto, deixando de lado este péssimo atendimento, ou melhor, essa falta de atendimento, vamos focar na importância de se ter uma cadeira de rodas exatamente nas medidas de seu corpo. Que importância tem isso? Em que isso pode mudar a sua vida em termos de mobilidade?

A cadeira de rodas sob medida facilita tudo. Como passamos o tempo todo sentados, ela nos proporciona mais conforte, menos fadiga. E muda completamente nossa mobilidade, pois nos permite um total domínio sobre a máquina. Aos poucos nem sentimos que estamos sobre uma cadeira de rodas, tamanha é a integração e a adaptação a ela.

O problema é que na maioria dos casos a encomenda é feita à distância. Eu prefiro primeiro sentar em um modelo de cadeira e, aí, sim, um profissional ir tirando as minhas medidas. É o que eu esperava da Reatech. Mas infelizmente aqui no Brasil o atendimento fica em último plano. Querem te vender a toque de caixa, querem só faturar e mais nada.

Em lojas de equipamentos importado o tratamento é outro. As pessoas são muito mais treinadas. Entretanto o preço é baseado na cotação do dólar americano e aí a vaca vai pro brejo. Tudo é muito, muito, muito caro. Há cadeiras de rodas motorizadas que chegam a custar 120 mil reais. É claro que elas fazem de tudo, são totalmente computadorizadas e feitas para atender a quem tem pouquíssima mobilidade. São cadeiras que transformam a vida dessas pessoas.

O que você achou? Deixe seu comentário: