Acidentes domésticos com cadeirantes

Acidentes domésticos são responsáveis por grande parte das visitas aos hospitais e até das internações e, inclusive, de algumas lesões graves.

Dentro deste contesto o cadeirante também não fica fora dos acidentes no lar.

Existem várias formas de prevenir os acidentes domésticos. No vídeo que eu publico junto deste artigo eu mostro, por exemplo, como o cadeirante pode prevenir queimaduras quando carrega uma vasilha com água quente. Você pode não saber, mas este é um dos principais causadores de acidentes no lar.

Como evitar acidentes domésticos

Medidas bem simples podem prevenir acidentes domésticos. Você precisa ter em sempre em mente que tudo é uma questão de pequenos detalhes. Os acidentes estão nos detalhes que esquecemos de observar.

No caso do cadeirante, a prevenção de acidentes em casa começa pelos tapetes e pelos pequenos objetos caídos no chão. Um grão de feijão ou uma semente de laranja podem fazer travar a cadeira de rodas repentinamente. Se neste momento o cadeirante estiver carregando uma vasilha com água quente pode ser ferir seriamente. Por isso, preste atenção ao vídeo e veja como se prevenir.

Convide mais cadeirantes para ver esta dica, isso pode evitar que um dia eles se machuquem. Deixe seu comentário e registre seu e-mail. Participe, pois este Blog é nossa plataforma de luta!

Junte-se a nós!

Deixe seu e-mail e receba vídeos e dicas imperdíveis para você ter qualidade de vida!>

O que você achou? Deixe seu comentário: