Aposentadoria de PCD acabou

Aposentadoria de PCD acabou

Aposentadoria de PCD acabou – O INSS já não concede mais aposentadorias para pessoas sofrem acidentes e ficam cadeirantes. A alegação é que hoje existe muitas condições de trabalho que se adaptam a pessoas com deficiência. Neste quesito até que estão certos. Antigamente, quando a maior parte dos trabalhos era braçal ou que exigiam mais do corpo, a oportunidade dos cadeirantes era nula.

Aposentadoria de PCD acabou – O mundo mudou. Não apenas o Brasil, mas o mundo mudou. A regra do jogo mudou. Só quem está dormindo em berço esplêndido não quer ver. Ninguém vai mais se aposentar antes dos 67 anos. E quase ninguém mesmo vai se aposentar por invalidez.

Aposentadoria de PCD acabou – mas o mundo não mudou para pior não. Mudou para melhor. Hoje, graças a Deus, você não depende mais de um emprego ou de aposentadoria minguada para sobreviver. Hoje existe a internet. Ela nos oferece milhões de excelentes oportunidades para não só ganhar a vida, mas de viver bem !!!

Aposentadoria de PCD acabou – Essas oportunidades são ideais para as pessoas com deficiência. Na qualidade de cadeirante eu conheço na pele o preconceito na hora de conseguir um emprego. Sempre nos são oferecidos cargos subalternos, muitas vezes bastante inferior à nossa qualificação. E nunca nos é dada oportunidade de crescimento. Ninguém quer saber de nós dentro de uma empresa, essa que é a verdade. Só nos contratam para cumprir a lei de cotas. Jogam-nos em um canto qualquer, com um salário miserável e pronto.

Calma, pois há uma grande saída

Aposentadoria de PCD acabou – Antes que a vaca vá pro brejo de vez, eu tenho uma saída para você. Trata-se da Fórmula de Negócio On-Line, uma ideia genial que vai te fazer ganhar dinheiro em casa. Não se trata de nenhum plano mirabolante para te fazer ficar rico. Nada disso! É um projeto sério que exige um pouquinho de investimento e muita dedicação. Mas que vai te dar uma vida infinitamente melhor do que a minguada aposentadoria do INSS. Você não vai nem se lembrar mais que ela existe ou que um dia você tentava sobreviver só com aquilo. Clique aqui e conheça agora a Fórmula de Negócio On-Line.

 

O que você achou? Deixe seu comentário: