Avatares Cadeirantes no X-Box

Avatares Cadeirantes estão chegando no X-Box

Em breve, jogadores poderão escolher avatares cadeirantes para representá-los na rede do Xbox.

Dois modelos foram revelados e indicam também mudanças visuais no estilo dos jogadores cadeirantes em uma próxima atualização.

“Nenhuma petição foi necessária, nós ouvimos vocês”, comentou Phil Spencer, diretor da divisão do Xbox na Microsoft ao confirmar a novidade no Twitter. Segundo o executivo, “isso é algo que já estávamos pesquisando e não está distante”, em resposta a uma outra mensagem de Mike Ybarra, também da Microsoft, que apresentou uma prévia dos novos modelos cadeirantes na rede social.

Os novos avatares também possuem mais detalhes faciais do que a média dos avatares já existentes para a rede do Xbox, o que pode sugerir que melhorias visuais significativas também estão à caminho da plataforma. Por enquanto, não há prazos sobre uma possível atualização do sistema e mais informações não foram reveladas pela Microsoft. Em breve, jogadores poderão escolher avatares cadeirantes para representá-los na rede do Xbox.

Dois modelos foram revelados e indicam também mudanças visuais no estilo dos avatares de jogadores em uma próxima atualização.

“Nenhuma petição foi necessária, nós ouvimos vocês”, comentou Phil Spencer, diretor da divisão do Xbox na Microsoft ao confirmar a novidade no Twitter. Segundo o executivo, “isso é algo que já estávamos pesquisando e não está distante”, em resposta a uma outra mensagem de Mike Ybarra, também da Microsoft, que apresentou uma prévia dos novos avatares na rede social.

Avatares Cadeirantes no Novo X-Box

Os novos modelos também possuem mais detalhes faciais do que a média dos avatares já existentes para a rede do Xbox, o que pode sugerir que melhorias visuais significativas também estão à caminho da plataforma. Por enquanto, não há prazos sobre uma possível atualização do sistema e mais informações não foram reveladas pela Microsoft.

Fonte: Código Fonte Uol

Nossa Opinião:

Assim como todo mundo, nós cadeirantes também queremos ser reconhecidos em todas as esferas.

Já passou mesmo da hora de tudo quanto é produto ou propaganda fazer de conta que nós não existimos.

Queremos aparecer nesses produtos, nessas publicidades. Chega de esconder a nossa cadeira de rodas como se ela denegrisse a personalidade da pessoa humana.

Ajude nossa luta por inclusão registrando seu e-mail abaixo e receba gratuitamente meu e-Book 3 DIREITOS DO DEFICIENTE QUE NINGUÉM NUNCA TE CONTOU.

Junte-se a nós!

Deixe seu e-mail e receba vídeos e dicas imperdíveis para você ter qualidade de vida!>

O que você achou? Deixe seu comentário: