Cadeira de rodas não é problema, é solução

LINK DA LISTA VIP – CLIQUE AQUI

Cadeira de rodas não é problema, é solução – Nós sempre somos influenciados por outras pessoas. Isso é natural. Eu aprendi a selecionar quem me influencia. E fiquei com aqueles me dão influência positiva. Minha mãe sempre me influenciou positivamente. Ela, depois que percebeu que eu nunca iria andar, sempre me disse que eu poderia alcançar tudo que sonhasse. Um dia ela me disse: meu filho, você pode fazer tudo que os outros meninos fazem. Eu até conto essa história com todos os detalhes em meu livro. Mas isso é um assunto para outra ocasião.

Eu nunca permiti que as pessoas me influenciassem dizendo que a cadeira de rodas é um entrave, uma condenação, uma prisão. Nunca! Cadeira de rodas não é entrave, ela é, isso sim, o instrumento de minha liberdade.

Cadeira de rodas não é problema, é solução – com minha cadeira de rodas eu pude correr atrás de todos os meus sonhos. Eu pude lutar para conquistar meus maiores anseios.

Quando você olha para a cadeira de rodas como um instrumento de liberdade, você percebe que realmente é livre para viver. E isso implica tudo que envolve a vida: batalhar, ganhar, perder, amar, sofrer, fazer alguém feliz, ser também feliz, trabalhar, estudar, vencer…

Jamais permita que te convençam do contrário. Sempre olhe para sua cadeira de rodas sob o ângulo de que ela é solução. Se fizer isso, você vai além de girar pelo mundo, você vai voar, vai alcançar os mais altos patamares que seus sonhos puderem imaginar. Isso é fato. Eu sou prova viva! Se eu fui capaz, você também será.

Nós não podemos escolher o que nos acontece na vida. Mas podemos escolher o que fazer com isso. Escolha sempre o lado positivo, pois você é um ser humano, e isso já te coloca numa qualidade maior e acima do que todos os outros seres sobre esta Terra. Erga a cabeça, arregace as mangas e vá em frente, pois cadeira de rodas não é problema, é solução.

O que você achou? Deixe seu comentário: