5 Perguntas idiotas que mais irritam o cadeirante

Perguntas idiotas irritam a qualquer um. Mas as indagações que nos fazem merecem levar o Prêmio Nobel de imbecilidade. Só quem as ouve sabe o que sentimos. Pior: elas se reptem ao longo dos anos. É tremendamente irritante perceber que certas pessoal, além de não pensarem antes de abrir a boca, demonstram total indiscrição e até desrespeito em relação à nossa intimidade. Elas têm uma dúvida sobre como é sua vida pessoal, aliás, uma mera curiosidade, pois não trazem nenhuma intenção de ajudar em nada, e mandam ver nas perguntas imbecis como se você fosse uma peça de museu, um objeto numa exposição, sobre o qual todos podem perguntar qualquer coisa.

Perguntas idiotas mais frequentes que fazem ao cadeirante

[su_accordion]
[su_spoiler title=”Como cadeirante toma banho?” style=”fancy”] Com água e sabonete. [/su_spoiler]
[su_spoiler title=”Como cadeirante dirige carro?” style=”fancy”] Com as mãos porque as pernas não se movem. [/su_spoiler]
[su_spoiler title=”Como cadeirante troca de roupa?” style=”fancy”] Tirando uma e vestindo a outra. [/su_spoiler]
[su_spoiler title=”Cadeirante pode casar?” style=”fancy”] Não nada na lei que o proíba de fazer isso. [/su_spoiler]
[su_spoiler title=”Filho de cadeirante é normal?” style=”fancy”] Não, ele já vem com sistema androide, IOS, wi-fi e 5 mil terabytes de memória. [/su_spoiler]
[/su_accordion]

No bojo dessas curiosidades eu percebo várias coisas

  1. Preguiça de pensar
  2. Desrespeito à vida alheia
  3. Total desconexão com a realidade do outro
  4. Total vazio na cabeça e na alma

Quem se aproxima com tais perguntas, geralmente demonstram um total vazio no coração e na alma, pois poderia se aproximar com um papo inteligente, com um conteúdo para trocar experiências. Mas não, além de não trazer nada para agregar, ainda quer levar uma informação absolutamente sem sentido. No que vai mudar a vida de uma pessoa saber como eu tomo banho?

Depois da irritação inicial, eu acabo por rolar de rir dessas perguntas idiotas. E aí se torna inevitável fazer a mim mesmo outra pergunta: – como alguém pode ser tão estúpido?

Participe deste Blog, faça parte desta luta

Colabore para fortalecer este Blog, assim poderemos compartilhar experiências com as outras milhares de pessoas com deficiência Brasil afora que, com certeza, também passam por situações inusitadas e até cômicas como as que eu  narrei acima.

Deixe abaixo seu e-mail e compartilhe este artigo.

Junte-se a nós!

Deixe seu e-mail e receba vídeos e dicas imperdíveis para você ter qualidade de vida!>

O que você achou? Deixe seu comentário: