Recife inscreve em camarote inclusivo gratuito com 400 vagas no Galo da Madrugada

Idosos e pessoas com deficiência que desejam assistir ao desfile do Galo da Madrugada podem se inscrever para acompanhar a festa do bloco no Camarote da Acessibilidade, da Prefeitura do Recife. O espaço, que será montado na Avenida Sul, na capital pernambucana, tem capacidade para 400 pessoas e recebe inscrições até sexta-feira (2), por telefone e por e-mail.

Apenas as pessoas com deficiência auditiva podem efetuar a inscrição pelo e-mail camarotedaacessibilidaderecife@gmail.com. Os demais públicos-alvo do camarote podem se inscrever das 9h às 12h e das 13h às 16h, através do telefone da Gerência da Pessoa com Deficiência do Recife: (81) 3355-8645.

Público de outras cidades

Do total de vagas oferecidas, 100 são destinadas a idosos e pessoas com deficiência de outras cidades pernambucanas, que podem se inscrever a partir da quinta-feira (1º). As inscrições podem ser feitas através do telefone da Superintendência Estadual de Apoio à Pessoa com Deficiência: (81) 3183-3075.

As pessoas com deficiência auditiva podem se inscrever pelo Whatsapp: (81) 98494-1291. O prazo de inscrição termina quando todas as vagas forem preenchidas.

Fonte: G1

O que você achou? Deixe seu comentário: